top of page
  • Writer's picturegetchevedestlipeti

Download de hani ar rifai



Baixar Hani Ar Rifai: um guia para apreciar a bela recitação do Alcorão




O Alcorão é a palavra de Allah, revelada ao Profeta Muhammad (que a paz esteja com ele) por meio do anjo Jibreel (Gabriel). É uma orientação, uma misericórdia e uma cura para os crentes. Uma das melhores maneiras de se conectar com o Alcorão é ouvir sua recitação por um recitador habilidoso e melodioso. Um desses recitadores é Sheikh Hani Ar Rifai, cuja voz é cheia de emoções e devoção. Neste artigo, vamos apresentá-lo a você, explicar por que você deve baixar a recitação dele e mostrar como fazê-lo.


Quem é Hani Ar Rifai?




Biografia e realizações




Hani Ar Rifai nasceu em 1974 em Jeddah, Arábia Saudita. Ele cresceu em uma família conservadora que dava muita importância ao aprendizado do Alcorão. Ele memorizou o Alcorão ainda jovem e estudou com vários estudiosos e xeques. Ele se formou na King Abdulaziz University com especialização em Estudos Islâmicos. Ele é atualmente o Imam e Khateeb da mesquita de Anani em Jeddah. Ele também foi nomeado Diretor de Assuntos Jurídicos do Hospital e Centro de Pesquisa King Faysal em Jeddah.




download hani ar rifai




Hani Ar Rifai é conhecido por sua voz única que atrai muitos ouvintes à sua recitação do Alcorão. Ele participou de muitas competições e conferências do Alcorão em todo o mundo. Ele também gravou todo o Alcorão em diferentes modos de recitação, como Murattal, Mujawwad, Palavra por Palavra, Tradução e Comentário. Ele foi homenageado pelo Ministério da Cultura e Informação da Arábia Saudita como recitador especial do Alcorão na Corte Real.


Estilo e características de sua recitação




A recitação de Hani Ar Rifai é caracterizada por clareza, precisão, fluência e emoção. Ele segue as regras do Tajweed (a ciência da pronúncia correta do Alcorão) e aplica diferentes níveis de modulação e entonação para transmitir os significados e sentimentos dos versos.Ele também faz pausas em locais apropriados para permitir a reflexão e a contemplação. Sua voz é suave, cativante e inspiradora. Ele recita com humildade, sinceridade e reverência.


Por que baixar Hani Ar Rifai?




Benefícios de ouvir o Alcorão




Ouvir o Alcorão traz muitos benefícios para os crentes. Aumenta sua fé, conhecimento, compreensão e amor por Allah e Seu Mensageiro (que a paz esteja com ele). Também purifica seus corações, mentes e almas de maus pensamentos, dúvidas e pecados. Traz-lhes paz, tranquilidade, felicidade e conforto. Ele os protege de danos, mau-olhado, inveja e feitiçaria. Cura-os de doenças físicas, mentais, emocionais e espirituais. Também lhes concede recompensas, bênçãos, perdão e misericórdia de Allah.


Vantagens de baixar sua recitação




Baixar a recitação de Hani Ar Rifai tem muitas vantagens para os ouvintes. Isso permite que eles acessem sua recitação a qualquer hora e em qualquer lugar, sem conexão com a Internet ou cobrança de dados. Também permite que eles escolham seu modo preferido de recitação, como Murattal ou Mujawwad. Também lhes dá a opção de repetir, reproduzir em grupo, marcar, marcar, compartilhar ou pesquisar qualquer versículo ou surata que desejarem. Também fornece traduções e tafsirs (explicações) do Alcorão em diferentes idiomas.


Como baixar Hani Ar Rifai?




Aplicativos do Alcorão que oferecem sua recitação




Existem muitos aplicativos do Alcorão que oferecem a recitação de Hani Ar Rifai para download gratuito. Alguns deles são:


Nome do aplicativo Sites que fornecem seus arquivos de áudio




Se você preferir baixar sua recitação de sites, pode visitar alguns dos seguintes links:


  • [Áudio Alcorão por Hani Ar Rifai](^1^): Este site oferece a recitação completa do Alcorão por Sheikh Hani Ar Rifai em formato MP3 de alta qualidade. Você pode transmitir ou baixar qualquer surata ou arquivo que desejar. Você também pode compartilhar os arquivos de áudio com outras pessoas.



  • [Hani Ar Rifai - Alcorão Central](^2^): Este site fornece toda a recitação do Alcorão pelo Sheikh Hani Ar Rifai em vários modos, como Murattal, Mujawwad, Palavra por Palavra, Tradução e Comentário. Você pode ouvir online ou baixar os episódios como podcasts. Você também pode ler a biografia e as realizações do Sheikh.



  • [Hani ar-Rifai - Quran.com](^3^): Este site permite que você ouça a bela recitação de Sheikh Hani Ar Rifai online ou baixe-a como arquivos MP3. Você também pode ler a tradução e o tafsir do Alcorão em diferentes idiomas.



  • [Hani Arrifai - TV Alcorão](^4^): Este site permite que você ouça ou baixe a recitação do Alcorão pelo Sheikh Hani Arrifai. Você também pode avaliar, curtir ou comentar sua recitação.



Conclusão




Em conclusão, Sheikh Hani Ar Rifai é um dos mais renomados e respeitados recitadores do Alcorão no mundo. Sua voz é cheia de emoção e devoção que toca o coração dos ouvintes. Baixar sua recitação é uma ótima maneira de apreciar a beleza e a orientação do Alcorão. Você pode baixar sua recitação de vários aplicativos ou sites do Alcorão que oferecem seus arquivos de áudio gratuitamente. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre ele e como baixar sua recitação.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Sheikh Hani Ar Rifai e sua recitação:


  • P: Quando Sheikh Hani Ar Rifai começou a recitar o Alcorão?R: Ele começou a recitar o Alcorão muito jovem. Ele memorizou todo o Alcorão aos 14 anos.



  • P: Quais são alguns dos prêmios e honrarias que Sheikh Hani Ar Rifai recebeu?R: Ele recebeu muitos prêmios e honras por sua recitação do Alcorão, como o Prêmio Rei Fahd por Excelência na Recitação do Alcorão, o Prêmio Rei Abdullah por Servir o Islã e os Muçulmanos e o Prêmio de Personalidade Islâmica do Ano.



  • P: Onde posso encontrar mais informações sobre Sheikh Hani Ar Rifai?R: Você pode encontrar mais informações sobre ele em seu site oficial [www.hanirifai.com] ou em suas contas de mídia social como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.



  • P: Como posso apoiar Sheikh Hani Ar Rifai e seus projetos?R: Você pode apoiá-lo fazendo dua (súplica) por ele, espalhando sua recitação para outras pessoas, doando para suas causas de caridade e seguindo seus ensinamentos e conselhos.



  • P: Como posso entrar em contato com Sheikh Hani Ar Rifai?R: Você pode contatá-lo enviando um e-mail para [info@hanirifai.com](mailto:info@hanirifai.com) ou preenchendo o formulário de contato em seu site.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download da música mp3 pagalworld.com 2019

Pagalworld.com Song MP3 Download 2019: um guia para os amantes da música Se você é um amante da música que gosta de ouvir músicas offline, você deve ter ouvido falar de pagalworld.com. É um site que p

bottom of page